X
Dólar
Euro
13 de dezembro de 2019

RACHA

‘Não adianta defender democracia e dar golpe no PSB’, diz socialista sobre crise

03/12/2019 | 11h55min
Créditos: Olenildo

Sem revelar nomes, o vereador Tibério Limeira acusou, nesta terça-feira (3), um grupo de pessoas de terem dado um golpe no PSDB com o apoio da Direção Nacional do partido. Tibério firmou que esse mesmo grupo foi quem rompeu e está tentando, agora, paralisar o Governo de João Azevêdo.

“Não adianta a gente tá defendendo democracia para fora. Contra o golpe lá fora. E dando golpe dentro do partido. Todo mundo sabe quem rompeu. O grupo que hoje permanece no partido e que, infelizmente, teve o apoio da direção nacional do PSB. Tem gente que está no PSB querendo paralisar o Governo, colocando minas para tentar atrapalhar a condução do governador”, declarou o socialista a reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade”, durante sessão na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O grupo que o vereador se refere é o liderado pelo ex-governador Ricardo Coutinho e formado pelas deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra.

Segundo Tibério, depois de todos esses acontecimentos está cada vez mais insustentável ficar na legenda. “Ta difícil, demais, a permanência do grupo de João Azevêdo. Esse grupo que se junto muito mais pelos ideais democráticos”, assegurou.

O socialista defendeu que Azevêdo governe com quem está sintonizado com o seu projeto. “Não dá para ter, naturalmente, adversários no seu Governo. O governo precisa fazer uma boa construção politica e continuar fazendo a boa gestão. Agora com os aliados e e não com adversários”, avaliou.


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.