X
Dólar
Euro
11 de dezembro de 2019

CLONAGEM

Barbosa vai solicitar ao presidente do TJ medida judicial contra fraudadores

03/12/2019 | 13h02min
Foto: Cláudio Costa/Paraíba.com.br

O líder do Governo na Assembleia Legislativa e deputado Ricardo Barbosa (PSB) informou, nesta terça-feira (3), que deve se reunir, na parte da tarde, com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB), desembargador Márcio Murilo, para tratar da questão dos celulares clonados.

Barbosa disse que esse encontro deve contar com a participação também do secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social, Jean Francisco Bezerra. A intenção, segundo o deputado, é solicitar a emissão de uma medida judicial para que se possa identificar e alcançar esses supostos fraudadores.

O líder do Governo ressaltou que o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), está dando total apoio e deve também participar da reunião com o desembargador Márcio Murilo.

Ricardo Barbosa revelou que esteve na Operadora Oi conversando com a direção. “Há um sentimento de que haja uma conivência de algum servidor da OI. O formato como tá se materializando essas fraudes não seria possível sem a conivência, sem a participação. Isso me foi dito pela gerencia da Oi. E a gente já prestou queixa”, contou.

Além de Barbosa, outros parlamentares tiveram seus celulares clonados, como


Paulo de Pádua/Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.