X
Dólar
Euro
14 de dezembro de 2019

CONFUSÃO

Após impasse no Sindicato, motoristas de ônibus fazem protesto no Centro de JP

03/12/2019 | 11h48min
Foto: reprodução

A Assembleia Extraordinária que aconteceria na manhã desta terça-feira (03) na sede do Sindicato dos Motoristas em João Pessoa, para definir uma Junta Governativa que iria organizar as próximas eleições, acabou em protesto no Centro.

A confusão começou quando o presidente, que teve a eleição anulada, impediu que os sindicalistas que compunham a Chapa 2 e estavam designados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região a realizar a Assembleia, entrassem no prédio.

O impasse continuou e a polícia foi acionada. Quando finalmente conseguiram adentrar o recinto, não havia sequer cadeiras para eles sentarem e realizarem a assembleia.

Marielio Fontes Henrique, assessor da Chapa 2, infirmou ao Portal Paraíba.com.br que o movimento visa chamar a atenção dos órgãos competentes para “tomarem uma providência de um processo que vem se arrastando por 5 anos”, disse.

A Semob-JP orienta o trânsito fazendo os desvios necessários. ÀS 11h42 havia bloqueio na Avenida Getúlio Vargas com trânsito fluindo pela Avenida Eurípedes Tavares.


Marília Domingues

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas