X
Dólar
Euro
23 de outubro de 2019

MALDADE

Polícia identifica mulher que jogou gato para ser morto por pitbull em JP; vídeo

09/10/2019 | 12h01min

O caso aconteceu na tarde de sábado (05), câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher arremessa um gato por cima de um muro para ser atacado por um cachorro pitbull na rua Trajano Pires da Nóbrega, no bairro do Geisel.

Por meio das imagens de segurança, a polícia conseguiu identificar a mulher, que já é alvo de duas intimações. Ela nega o fato, apesar do flagrante.

Nas imagens também é possível ver que a dona da casa tenta separar os animais, mas o gato não resistiu ao ataque. “Fiquei horrorizada com a cena”, disse.

O crime está sendo investigado na delegacia de Crimes Ambientais e a mulher deve ser autuada. A delegada Cléa Pereira, afirmou que recebeu a notícia de que a mulher teria jogado o animal no jardim da casa onde havia um Pitbull. “Ela foi identificada, mas na primeira vez não a achamos em casa, ela foi intimada, assinou o documento e amanhã deve prestar esclarecimentos”, disse.

A mulher vai responder por maus tratos, mas ficará em liberdade. A delegada chamou atenção para o fato de que abandono e aprisionamento também são exemplos de maus tratos. “Quem tiver denúncias pode entrar em contato por meio do 197”, afirmou.

Foto: Paraíba.com.br


Marília Domingues / Flávio Fernandes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.