X
Dólar
Euro
19 de outubro de 2019

ENTENDA

Coringa: Joaquin Phoenix abandona entrevista no meio após pergunta polêmica

22/09/2019 | 11h21min

Em meio a divulgação de lançamento de Coringa, Joaquin Phoenix abandonou uma entrevista no meio após se sentir, aparentemente, desconfortável com uma pergunta a respeito de uma polêmica envolvendo o filme.

Phoenix estava falando ao The Telegraph, quando o entrevistador perguntou se ele tinha alguma preocupação em relação a possibilidade de Coringa possivelmente acabar servindo como inspiração para pessoas que possuam os mesmos problemas que o personagem possivelmente com resultados trágicos.

Foto: Divulgação

O ator ficou mudo por alguns instantes e, após  balbuciar “Por que você…? Não… Não…” para o entrevistador, levantou-se e saiu andando, retornando apenas uma hora mais tarde, depois de uma intermediação feita pelo relações públicas da Warner Bros.

No retorno, Phoenix disse que abandonou a entrevista porque fora pego de surpresa pela pergunta e precisava pensar em uma resposta inteligente, já que nunca considerara a possibilidade levantada antes.

Segundo o diretor de Coringa, Todd Phillips, este é um comportamento comum por parte do ator, que, de acordo com as palavras do cineasta, costumava abandonar as cenas no meio, ficando sozinho por um tempo.

“No meio da cena, ele simplesmente saia andando e ia embora”, disse Phillips. “E o pobre do outro ator ficava pensando que a culpa tinha sido dele e nunca era.”

“Coringa foca no icônico arqui-inimigo e é uma história original e solo nunca antes mostrada na tela. A exploração de Arthur Fleck (Joaquin Phoenix) um homem ignorado pela sociedade que não é apenas um arrojado estudo de personagem como também um mais amplo conto de alerta”.

Além de Joaquin Phoenix, também estão no elenco Zazie Beetz, Robert De Niro, Marc Maron,  Brett Cullen como Thomas Wayne, Dante Pereira-Olson (Bruce Wayne), Douglas Hodge (Alfred Pennyworth), e Frances Conroy, como a mãe do futuro Coringa.

Coringa está agendado para estrear em 03 de outubro de 2019

(via Digital Spy)


Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.