X
Dólar
Euro
19 de outubro de 2019

NOS PRÓXIMOS DIAS

Cartaxo anuncia reforma administrativa com participação dos aliados

18/09/2019 | 10h33min
Luciano Cartaxo vistoria fase final das obras de infraestrutura e de residencial na Saturnino de Brito – Foto: Secom JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou, nesta quarta-feira (18), uma reforma administrativa na sua gestão, o mais breve possível. Ele revelou, inclusive, que pretende fazer essas mudanças com a participação de aliados que defendem o atual modelo de administração, adotado na Capital.

“A gente sempre mescla as duas coisas. É sempre importante governar com aliados. Aqueles que querem continuar nesse modelo de gestão e pensar numa cidade por mais quatro anos. Melhorar a vida das pessoas, a infraestrutura da cidade. Isso é muito importante. E claro manter o ritmo na cidade”, comentou.

Cartaxo disse que quer uma equipe qualificada. “Cada vez mais qualificar nossa equipe. Isso é a razão fundamental. Não deixar de forma alguma que o cenário eleitoral possa contaminar a nossa gestão, o nosso dia a dia e o nosso trabalho”, ressaltou o prefeito, durante a visita de inspeção as obras de infraestrutura na Saturnino de Brito onde a Prefeitura está investindo cerca de R$ 50 milhões, em calçamento, pavimentação, esgotamento e habitação.


Paulo de Pádua / Fernando Braz

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.