X
Dólar
Euro
19 de outubro de 2019

EM FLAGRANTE

Saidinha de banco: dupla é presa enquanto aguardava vítima em Cruz das Armas

17/09/2019 | 16h50min

Dois homens foram presos na tarde desta terça-feira (17) por porte ilegal de arma e planejar realizar um assalto na modalidade “saidinha de banco” em  uma agência bancária localizada em Cruz das Armas, bairro de João Pessoa, enquanto aguardavam seu alvo deixar o local.

O delegado responsável pelo caso, Bruno Victor, contou que a vítima percebeu que estava sendo seguida, foi ao banco, pagou algumas contas, sacou uma grande quantia de dinheiro e ligou para a polícia, que pediu para ele esperar enquanto uma equipe averiguaria os fatos.

“Quando chegamos, localizamos o veículo na lateral da agência com uma motocicleta ao lado. O carro suspeito, inclusive, já estava no banco de dados investigativo por seu dono ter envolvimento com o tráfico de entorpecentes, vários assaltos e até uma tentativa de homicídio”, contou.

Um dos suspeitos, identificado como Rasilon, estava com uma carteira de habilitação falsa e um revólver calibre 38 municiado. Ele levou os policiais até a sua casa, onde foram encontradas toucas ninjas, balança de precisão e ainda mais munições.

Os suspeitos possuíam toucas ninjas, munições, revolver e balança de precisão. Foto: Allan Nunes

Interrogados, os dois detidos negaram o crime, mas não souberam informar o que os motivou a passar mais de uma hora, armados, estacionados nas proximidades do banco. A dupla foi autuada em flagrante delito e amanhã deve participar da audiência de custódia.


Yves Feitosa/Allan Nunes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.