X
Dólar
Euro
19 de outubro de 2019

DESENTENDIMENTO

Wilson critica Milanez por defender projeto pessoal sem dialogar com o PTB

12/09/2019 | 10h12min
Reprodução/TV Arapuan

O deputado Wilson Filho (PTB) criticou, nesta quinta-feira (12), a postura do vereador Milanez Neto de pregar na imprensa a intenção de concorrer à Prefeitura de João Pessoa, em 2020, ao invés de colocar o assunto, internamente no partido, para ser discutido e avaliado.

Wilson foi mais além em suas críticas ao lembrar que, nas últimas eleições municipais, deixou de apoiar e votar na candidatura do PTB a vice na chapa do PSB para caminhar junto com o atual prefeito Luciano Cartaxo (PV). “Nós apoiamos a candidatura de João Azevêdo, eleito governador, e Cida Ramos, candidata na época a prefeita, no último pleito. Mas Milanez recebeu a legenda e não nos apoiou”, lamentou.

Wilson Filho disse que já tentou convencer o vereador sobre esse posicionamento contrário diversas vezes. “A gente tenta convencer. Se Milanez deseja construir o nome dele em qualquer outra missão, deveria procurar o PTB e não tá falando isso na imprensa”, comentou o deputado que ainda revelou que nunca foi procurado pelo vereador Milanez para tratar desse ou de outros temas.


Paulo de Pádua

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.