X
Dólar
Euro
18 de setembro de 2019

BASTIDORES

Cazé defende união das oposições e tem nome lembrado para disputar prefeitura de Boqueirão

11/09/2019 | 14h54min
Ex-prefeito de Boqueirão, Carlos José (Foto: Reprodução)

A disputa pela prefeitura de Boqueirão, no Cariri paraibano, começa a movimentar os bastidores políticos da cidade. Informações dão conta que a oposição já começa a se organizar para a escolha de um candidato competitivo visando o pleito do próximo ano.

Recentemente, um nome que vem sendo lembrado é o do ex-prefeito Carlos José, mais conhecido como Cazé, que governou o município entre os anos de 2005 e 2012.

Questionado sobre a possibilidade, Cazé agradeceu a lembrança e admitiu entrar na disputa, caso seu nome seja consenso entre as forças de oposição. “Boqueirão precisa voltar a se desenvolver, a partir de sua vocação, como por exemplo, a cultura local, que ficou parada no tempo”, comentou.

Além de Cazé, a oposição também conta com outras lideranças a exemplo de Carlos Dunga, João Fernandes, Geraldo do Sindicato, Edilson do Tomate, Renato da Ambulância e Carlos Arthur . “Vamos ouvir a população e no momento adequado lançarmos o nome que melhor represente o nosso grupo para vencermos as eleições e devolveremos à cidade o caminho do desenvolvimento”, arrematou.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.