X
Dólar
Euro
18 de setembro de 2019

BOMBÁSTICO

Veja o que Adriano Galdino falou sobre a relação com Ricardo Coutinho; vídeo

10/09/2019 | 12h03min
Foto: Sistema Arapuan Mídias & Marketing

O presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB) abriu o jogo a respeito da relação interna no partido e com o ex-governador Ricardo Coutinho.

No início apaziguador, Galdino afirmou que João e Ricardo têm estilos diferentes de gerir. Enquanto o atual governador tem uma postura mais de conversar a ponto de descongelar o orçamento e passar parte dos recursos que estavam no Executivo para os poderes, Ricardo tinha um postura de puxar sempre para o Executivo e não queria abrir mão de nada.

Galdino revelou que “do povo do PSB” ele é único que não guarda mágoa de Ricardo. “Quando ele quis me magoar, enfrentei e mandei me respeitar”, disse.

O deputado também afirmou que foi amigo do ex-governador quando pediu para ele não desistir de se candidatar a senador nas eleições de 2018. “Eu disse que era a maior besteira que ele ia fazer na vida”, disse, afirmando que o ex-governador rebateu afirmando que amigos o aconselharam a permanecer no governo. “Mandei anotar o nome porque nenhum deles era amigo”, afirmou.

Assista:


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.