X
Dólar
Euro
18 de setembro de 2019

UNIDADE

Gervásio diz que indicação de Ricardo para comandar o PSB é inquestionável

10/09/2019 | 12h56min
Foto: Gervásio/Câmara

O deputado federal Gervásio Maia (PSB) defendeu, nesta terça-feira (10), o nome do ex-governador Ricardo Coutinho para presidir o Diretório Estadual do partido. Ele afirmou que, se for necessário, vai até as últimas instâncias partidárias para pregar a unidade do projeto, adotado na Paraíba pelo Governo socialista.

“Ricardo Coutinho para presidente foi a escolha mais certa. A Executiva fez uma escolha com muita serenidade. O nome de Ricardo é inquestionável. Um cara diferente que não tem apego a cargo”, avaliou Gervásio, em entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”.

O parlamentar revelou que tem conversado com o ex-governador e ele [Ricardo Coutinho] tem defendido a coesão e a unidade para que o projeto siga em frente. Para Gervásio Filho, essas desentendimentos e divergências no PSB só interessam a oposição que, na sua opinião, quer entrar pela porta dos fundos do Palácio da Redenção.

“Só quem comemora com isso são os nossos adversários. Eles querem que haja uma divisão do partido para eles entrarem pelas portas do fundo do Palácio da Redenção”, ressaltou o socialista, lamentando que ainda tenha alguém questionando a indicação de Ricardo para comandar o partido.

O deputado Gervásio disse que esperava que o governador João Azevêdo tivesse ido para a reunião da Executiva Nacional e, aproveitado a ocasião, para estreitar qualquer tipo de aresta com o ex-governador Ricardo Coutinho.


Paulo de Pádua/Arapuan Verdade

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.