X
Dólar
Euro
18 de setembro de 2019

MISTÉRIO

Corpo de médico de Cuité é encontrado em teto de farmácia após tiroteio no RN

10/09/2019 | 08h29min
Foto: reprodução / whatsapp

Quatro homens invadiram uma academia na cidade de Jaçanã (RN) por volta das 19h desta segunda-feira (09) e atiraram contra um médico. Na confusão uma mulher foi baleada e outra morreu.

O médico, identificado como Cícero Edvaldo trabalhava em Jaçanã e nas cidades paraibanas de Cuité e Nova Floresta.

Durante o tiroteio, Cícero conseguiu sair do local por um acesso ao teto, mas foi encontrado morto no telhado de uma farmácia que fica ao lado da academia.

Após os disparos, os homens fugiram em um carro de cor branca. O veículo, com placas de João Pessoa, foi encontrado incendiado nas imediações do sítio Boca da Mata, no município de Jaçanã.

A vítima baleada foi encaminhada para o hospital da cidade de Nova Floresta e em seguida levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

De acordo com informações, os acusados dos crimes estavam nervosos e gritavam muito quando chegaram no sítio Boca da Mata ainda na região rural de Jaçanã, eles incendiaram o veículo e posteriormente fugiram em outro carro, Possivelmente há mais de um veículo envolvido na Fuga, a polícia investiga o crime.

O Sargento Ronildo Amaral, comandante de Pelotão da cidade de Jaçanã no Rio Grande do Norte, informou que o carro tinha placas de João Pessoa/PB e apresentava queixa de roubo.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.