X
Dólar
Euro
19 de outubro de 2019

INCENTIVO

Seleção de Beach Soccer Feminino pede ajuda para representar a PB em campeonato brasileiro

17/07/2019 | 12h04min
Foto: reprodução/whatsapp

A seleção paraibana de Beach Soccer (Futebol de Areia) está à caminho de Maceió onde representa a Paraíba no Campeonato Brasileiro da modalidade. O problema é que as atletas não têm condições de se manter ou sequer a gasolina para voltar da competição.

O time conseguiu uma van e está indo com o combustível da ida. Nas redes sociais, um apelo emocionado mostra que chegou a hora de por em prática o que a capitã Marta pediu após a eliminação da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de Futebol Feminino diante da França: ‘apoio’.

“Todo mundo torceu pela nossa Seleção Brasileira de Futebol Feminino durante suas apresentações na última Copa do Mundo. E todo mundo ficou triste com a eliminação precoce das meninas. Todo mundo também, se emocionou com o depoimento da Marta criticando a falta de apoio para o futebol feminino, uma realidade que atinge o país inteiro, inclusive a Paraíba.

Nesse exato momento a Seleção Paraibana de Beach Soccer Feminino da Paraíba está se prestes a viajar para Maceió para disputar o campeonato brasileiro da modalidade, com um detalhe: conseguiram uma Van e estão indo só com a combustível da ida.

Me dá asco quando leio ou vejo alguém criticar o nosso futebol feminino, a maioria dos críticos não faz a menor ideia do que essas mulheres passam para se firmar na modalidade e por tabela firmar o esporte, seja ele na quadra, no campo ou nas areias.

Peço a ajuda dos amigos e das amigas que puderem repostar e/ou colaborar com alguma quantia. O contato delas é o do Professor Jorge Cláudio 988441043 (WhatsApp).


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.