X
Dólar
Euro
10 de dezembro de 2019

JÁ SÃO CINCO DETIDOS

PM prende suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo em João Pessoa

16/07/2019 | 09h23min
Foto: reprodução

A Polícia Militar prendeu e apreendeu mais quatro suspeitos de assaltos a motoristas de aplicativo e alternativos, na noite dessa segunda-feira (15), em ações nos bairros de Mandacaru e Mangabeira, em João Pessoa. Eles seriam responsáveis por vários roubos registrados a trabalhadores que fazem esse tipo de serviço, no período noturno, nas últimas duas semanas.

Três deles foram detidos no bairro de Mandacaru, na Capital, durante perseguição realizada pelos policiais do 1º Batalhão. Os suspeitos, de 20, 17 e 16 anos, começaram a agir na rodoviária da Capital, onde pegaram uma corrida com um motorista alternativo e anunciaram o assalto, ao chegar na cidade de Cabedelo. Eles tomaram o carro e deixaram o motorista no local.

O veículo foi recuperado após a PM interceptá-los na Avenida Ayrton Sena (João Pessoa), onde teve início uma perseguição que terminou com todos três detidos, dentro do bairro de Mandacaru. O trio, que estava armado com um revólver e uma faca, praticou também, na mesma noite, roubos a pessoas nos bairros Treze de Maio e Padre Zé.

Pouco tempo depois, em Mangabeira, policiais da Força Tática do 5º Batalhão abordaram um carro que faz transporte por aplicativo e prenderam um suspeito de 20 anos, armado com um revólver dentro do carro. Ele estaria se preparando para praticar o roubo e, segundo a vítima, já teria feito ameaças.

Nos dois casos, os detidos teriam as mesmas características apontadas por outras vítimas, nas últimas duas semanas, principalmente durante a noite. Todos foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

Já são cinco detidos na Capital – No último fim de semana, um suspeito de 33 anos foi preso com uma faca quando se preparava para anunciar um assalto a um taxista, no Portal do Sol. Ele agia contra taxistas e motoristas de aplicativos. Pelo menos seis vítimas já o reconheceram.


Secom PB

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.