X
Dólar
Euro
14 de dezembro de 2019

NÃO FOI DESSA VEZ

Treze é surpreendido pelo Imperatriz-MA e segue na lanterna da Série C

14/07/2019 | 18h38min
Foto: Paraíba Online

Ainda não foi desta vez, que o Treze conseguiu sair da zona de rebaixamento. Em casa, o time perdeu por 2 a 1 para o Imperatriz -MA e segue seu martírio na Série C do Brasileiro. Os gols do Cavalo de Aço foram marcados por Manoel e Gabriel Cajú, cabendo a Bismarck descontar para os trezeanos.

Com mais esse revés, o Galo segue na lanterna do Grupo A, com 9 pontos. Já o Imperatriz chegou aos 18 pontos, na quarta colocação, mas pode ser ultrapassado por outros concorrentes que jogam ainda neste domingo.

Na próxima rodada, o Treze vai encarar o Náutico nos Aflitos, em jogo marcado para domingo, 21. Por sua vez, o Imperatriz visita o Confiança, também no domingo.

No duelo desta tarde, a diretoria fez um esforço tremendo colocando preço promocional do ingresso. No entanto, em campo, a equipe não correspondeu às expectativas e acumulou mais uma derrota na competição.

O time maranhense mandou boa parte do jogo. Tanto é que saiu para o intervalo com a vitória parcial por 1 a 0, com gol de Manoel, aos seis minutos.

Na etapa complementar, o Imperatriz manteve o ritmo e ampliou para 2 a 0 com Gabriel Cajú, também aos seis minutos. O Galo acordou tarde, quando descontou com Bismarck, aos 33 minutos. E teve boas chances de empatar, mas o goleiro Jean segurou tudo.

Foto: Paraibaonline

Ficha Técnica

Treze
Mauro Iguatu, Carlos Henrique, Adriano Alves, Anderson Pena e Silva; Robson (Maxuell Samurai), Júlio Pacato (Bismarck), Vanger e Marcelinho Paraíba (Carlos Coppetti); Cesinha e Eduardo. Técnico: Luizinho Lopes

Imperatriz
Jean, Jonas, Tomais, Renan Dutra e Renan Luis; Xaves, Dos Santos, Gabriel Cajú (Léo Mineiro, depois Diogo Oliveira) e Xavier; Lucas Campos e Manoel (Rayllan). Técnico: Paulinho Kobayashi

Árbitro – Lucas Canette Bellote (SP)

Assistentes – Herman Brumel Vani e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)

Gols – Manoel (aos 6’ do 1ºT) para o Imperatriz, Gabriel Cajú (aos 6’ do 2ºT ) para o Imperatriz, Bismarck (aos 33’ do 2ºT) para o Treze

Cartão amarelo – Gabriel Cajú (I), Carlos Coppetti, Cesinha (T)


Paraíba Online

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.