X
Dólar
Euro
13 de novembro de 2019

NA SÉRIE C

Meia campeão do Nordeste pelo Campinense é apresentado como reforço do Treze

27/06/2019 | 10h20min

Um dia antes de iniciar o returno do Grupo A, e ainda sem confirmar o acerto com o técnico Luizinho Lopes, a diretoria do Treze anunciou o primeiro reforço para a reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.

E trata-se de um velho conhecido do futebol de Campina Grande. É o meia Bismarck, de 28 anos, que em 2013 foi campeão do Nordeste pelo Campinense. Ele também chegou a atuar no Botafogo-PB em 2015.

Divulgação/ Treze FC

O jogador que, apesar de jovem, tem um extenso currículo, estava no River, onde foi campeão piauiense comandado por Flávio Araújo, ex-técnico do Treze. Ele também vestiu a camisa da Juazeirense-BA na atual temporada.

Essa será a terceira passagem de Bismarck pelo futebol de Campina Grande. Em 2014, um ano depois da conquista do Nordestão pela Raposa, ele voltou ao Alto da Bela Vista para disputar a Série D pelo Rubro-Negro.

Além do meia, a tendência é que a diretoria do Galo acerte com outros reforços. Os mais próximos de fechar com o Alvinegro são o lateral direito Carlos Henrique, ex-River-PI, e o zagueiro Betão, de 27 anos, que vestiu a camisa do Patrocinense-MG em 19 ocasiões na temporada.

Nesta quinta-feira (27), às 19h, no Amigão, o Treze encara o Santa Cruz, pela 10ª rodada do Grupo A da Série C.

No momento, o Galo amarga a nona colocação da chave, com seis pontos.


Voz da Torcida

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.