X
Dólar
Euro
11 de novembro de 2019

REFORÇO

Benfica anuncia contratação de Caio Lucas, brasileiro eleito Bola de Prata no Mundial de Clubes

27/06/2019 | 17h05min
Foto: Divulgação

Bola de Prata no último Mundial de Clubes, o brasileiro Caio Lucas foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Benfica. O acerto entre clube e jogador foi feito em janeiro, como havia adiantado à época o GloboEsporte.com, mas só agora, com o encerramento do contrato dele com o Al Ain, o acordo foi formalizado. Ele chega sem custo ao time português e assina um vínculo válido por cinco temporadas.

– – Venho para conquistar título, ajudar a equipe e também quero fazer parte desta linda história. Sou um jogador com muita velocidade. Tento marcar gols e ajudar meus companheiros com assistências. Vontade e garra não vão faltar, podem ter a certeza disso – se apresentou o jogador de 25 anos.

No último Mundial de Clubes, ele foi peça-chave na campanha histórica do Al Ain. O time conseguiu superar Team Wellington, Espérance e River Plate para chegar à final, quando foi derrotado pelo Real Madrid. O atacante brasileiro balançou as redes uma vez na competição, no confronto com os argentinos, e ganhou a Bola de Prata, como o segundo melhor jogador do torneio, atrás apenas de Gareth Bale.

Antes de chegar aos Emirados Árabes, Caio, que também despertou o interesse do Porto, ainda passou pelo Kashima Antlers, do Japão. Na base, ele defendeu as cores do São Paulo. Agora, chega ao Benfica para preencher a lacunas no ataque encarnado com as possíveis saídas de João Félix e Jonas.


G1

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.