X
Dólar
Euro
20 de agosto de 2019

INDIGNAÇÃO

Homem é preso por morte de agente penitenciário e secretário promete: ‘vamos capturar todos’

24/06/2019 | 08h52min

Foi preso na noite do último domingo (23) um homem identificado com o vulgo de ‘Cego’, ele é acusado de participar do assassinato do agente penitenciário José Derlan Silva Bezerra, de 31 anos, durante um assalto na Rua Odon Bezerra, localizada no Varadouro, em João Pessoa.

“Esse é um momento muio triste para a Administração Penitenciária. Eu já conversei com o secretário de Segurança do Estado, Jean Nunes, demos o alerta e Forças de Segurança vão cair em campo. Tenho certeza que vamos prender os elementos que cometeram esse latrocínio covarde”, declarou Sérgio Fonseca, Secretário de Administração Penitenciária do Estado logo após o crime.

Uma câmera de segurança registrou o crime. Nas imagens, é possível ver quando a vítima é abordada, entra em luta corporal com um dos bandidos e é morto a tiros. O assassino ainda revista José e rouba sua arma antes de fugir.

“Ele já estava a sete anos no sistema penitenciário, era uma excelente pessoa, trabalhador. Falei com o diretor dele e é só elogios, um excelente profissional. O agente penitenciário é uma agente de segurança e tem o direito de andar armado e nas imagens a gente viu que foi algo covarde, sem direito a defesa”, arrematou Sérgio Fonseca.


Yves Feitosa/Flávio Fernandes

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.

Notícias Relacionadas