X
Dólar
Euro
19 de setembro de 2019

VIOLÊNCIA

Homem é preso suspeito de estuprar a própria nora em Santa Rita

22/06/2019 | 08h38min

Um homem de 43 anos de idade foi preso na noite desta sexta-feira (21), suspeito de ter estuprado a própria nora. O fato aconteceu na cidade de Santa Rita, na manhã do mesmo dia.

A vítima fez exames no Departamento de Medicina Legal e foi encaminhada à Maternidade Cândida Vargas onde passou por procedimentos médicos.

A delegada responsável pelo caso, Conceição Casado, comentou que a vítima relatou que o sogro chegou na residência dela aproximadamente às 5h e manteve relações sexuais com a vítima sem o consentimento dela. “Ela foi encaminhada ao Departamento de Medicina Legal (DML) onde foi comprovada a relação sexual. Ele está à disposição da justiça e deve ir para audiência de custódia neste sábado (22)”, disse.

A vítima conversou com a equipe da TV Arapuan, ao sair da maternidade Cândida Vargas. Ela contou que todos moravam no Rio de Janeiro e que o sogro já havia tentado abusar dela lá e que depois de se mudarem para a Paraíba os dois ficaram sem se falar, porém foram reatando o convívio, pelo fato de ele ser pai do companheiro dela e que o suspeito se aproveitou que o filho não estava em casa, para violentar a nora.

“Na hora eu fiquei calada porque já sofri isso com cinco anos e tenho trauma e não tive reação, só mandava ele parar porque nem meu marido, nema esposa dele [do sogro] iriam querer aquilo”, disse.

A reportagem completa você acompanha no programa Cidade em Ação especial de sábado da Tv Arapuan a partir das 11h.


Redação com Washington Luis

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.