X
Dólar
Euro
17 de julho de 2019

INVESTIGAÇÃO

Homem é preso suspeito de receptação de produtos roubados em João Pessoa, diz polícia

22/06/2019 | 04h29min
Rodas importadas de liga leve foram furtadas de empresa em João Pessoa, segundo a polícia — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de receptação de produtos roubados, em João Pessoa, na noite desta sexta-feira (21). As autoridades acreditam que a prisão possa ajudar a esclarecer um furto que causou um prejuízo de mais de R$60 mil a uma empresa.

Braz Morroni, delegado de Crimes Contra o Patrimônio da capital paraibana explicou que a prisão aconteceu durante uma investigação sobre um furto de rodas importadas de liga leve, que ocorreu em uma empresa localizada em Gramame.

O homem foi flagrado comercializando parte dos produtos furtados. O delegado explicou que a expectativa da polícia é que, a partir disso, as investigações avancem para, assim, identificar os autores do crime e recuperar o restante do material.

Ele afirmou ainda que, embora apenas um homem tenha sido preso em flagrante, outros dois suspeitos foram detidos e encaminhados para a delegacia especializada, para serem ouvidos.


Redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.