X
Dólar
Euro
10 de dezembro de 2019

DIPLOMACIA

‘Não vejo nenhum problema em receber Luciano Cartaxo, sou governador da Paraíba’ afirma João Azêvedo

05/06/2019 | 17h50min
Reprodução

O Governador da Paraíba  João Azevedo (PSB) afirmou,   durante entrevista nesta quarta-feira (5) que não  vê nenhum problema em receber o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo  em audiência.  ‘Sou o governador da Paraíba e tenho que trabalhar pelos 223 municípios independente de terem votado em mim ou não”, destacou o governador.

A resposta do governador foi  a uma  pergunta sobre o desembargo do  Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (Iphaep)  as obras da Villa Sanhuá.

“Na verdade, qualquer obra do Centro Histórico ela tem que ter o licenciamento do Iphaep e do Iphan. Identificamos que a Prefeitura não tinha a licença do Iphaep para iniciar a obra, mas por outro lado, identificamos que já tinha sido autorizado pelo Iphan. A partir daí, eu tomei a decisão de suspender o embargo, dando um novo prazo para que a prefeitura apresente os documentos que ainda faltam e o Iphaep concluir a sua análise, e, considerando a experiência que eu tenho sobre gestão, muitas vez um embargo pode trazer um prejuízo maior a sociedade do que a sua continuidade”, disse o governador.

No entanto, o governador  deixou claro que  as portas do Palácio da Redenção estão abertas, mas alertando que  “conversar não significa acordo político”.


redação

Você também pode enviar informações à redação do portal paraiba.com.br pelo whatsapp 83 98149 3906.